Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro Pereira Martins



Meu marido tem uma filha do primeiro casamento paga pensão a partir de o nascimento daqui 3 meses faz 21 anos ele disse de que simplesmente não vai Muito mais depositar pensão

Se ela tiver uma conta em nome próprio, não vejo problemas em você recompensar a pensãeste diretamente de modo a ela.

Oi tenho uma filha de 6 anos. Este pai dela deixou por recompensar pensão a 3 anos. So que doravante ele deseja ver ela precisamente e com recompensar pensão. Eu falei pra ele que eu nãeste sou obrigada a deixa-lo vela ate qual ele pague a pensãeste dela ate exatamente ESTES atrasados.

Se ficar configurada a uniãeste permanecequedavel, tais como parece ser este caso, você Têm a possibilidade de pedir a extinção do direito aos alimentos.

Se ele pretender continuar estudando, realizar uma pós ou mestrado, corro o risco do deter que continuar pagando?

Entendo qual o correto é você entrar usando a ação para qual você esteja protegido por uma decisão judicial extinguindo a sua obrigação.

Neste caso, acontece uma situaçãeste atípica de que é a filha ganhar Ainda mais do que este pai. Se ele conseguir comprovar isso, Andam chances por a pensãeste ser exonerada ou, ao menos, reduzida.

Excelente tarde por favor eu necessário de um esclarecimento. Eu fui casado com uma dama qual me Deu um golpe,fui o seu Sexto marido; pelo papel este terceiro, nós nos divorciamos ela ficou com tudo,carro,movíeis etc ,a lei não diz de que é a metade do qual foi possuído em o casamento ? e ainda por cima ela conseguiu 1 salário minimo por liminar..eu comprovei qual esteja usando 1 monte por dividas qual adquiri para comprar oque tínhamos…Nãeste tivemos filhos, e ela alegou qual é doente com papeis por uma medica qual é amiga da família dela…etc.

eu e meu companheiro nos separamos a 1 tempo atras e eu solicitei este pagamento de pensao da nossa filha, porem reatamos e queremos casar tanto no civil tais como no religioso, de modo a isso acontcer preciso ou nao cancelar a pensao da nossa filha

Pelo instante sou passando á viver usando a receita da minha aposentadoria, gostaria do saber se procede e é verdadeira a situação do embolsar o valor do por que não descubra mais 20% por filho.

Caso consiga comprovar estes gastos minha revisão aqui qual você alega deter, acho pouco provável você perder a pensão.

bao tarde dr Felipe a minha adivogada entro com a exoneraçãeste e este juiz mandou que compareso a audiência POR DIA 29 do abril para uma aconsiliaçao entre eu e o filho porém se ele nao provar nada e ficar nessa de focar em concursos e igualmente escolhendo emprego a ser qual tava certo pra comesar a trabalhar em 2 emprego e nao quis como ajudalo se nao quer nada da vida so ficar em casa usando jogos e internet gostaria por tirar uma dúvida sou obrigado a aceita este de que este juiz manda exatamente este filho alegando que ta nenhumas emprego

Você Têm a possibilidade de pedir a exoneraçãeste. Cada caso é 1 caso, apesar do a regra global ser por o filho continuar recebendo pensão até o final da faculdade. Caso você consiga comprovar qual apesar do ele eu estava lendo isso continuar estudando já nãeste necessita Ainda mais receptar a pensão, Pode vir a ser que consiga a exoneração.

A angústia, a tristeza e a desesperança aparecem, formando um quadro físico-psíquico deprimente, que pode ser modificado sob a orientação Destes ensinos morais de Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *